terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BLOGS!!!!!!!!!!!!!!!???

Existem varios Blogs ou sites que dão aos seus internautas coisas como :

* Jogos

* Fotos

* Comunicação Rapita

E assim vai . Mais vou mostrar pra vcs alguns blos ou sites existentes .


1º Lugar: Blogspot

Um blog como um diario onde você ineternauta coloca fotos , videos e alguns pensamentos ... receitas e coisa que lhe vem a mente ....
Facil de ser utilizado por pessoas de qualquer idade...........!!!!






Em 2º Lugar : Facebook

Facebook é uma rede social lançada em 4 de fevereiro de 2004. Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard. Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard.
O website possui mais de 500 milhões de usuários ativos,[2] a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar.[3] É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana,[4] ultrapassando inclusive sites voltados à fotografia, como o Flickr.

Curiosidade:
Atualmente, o perfil mais seguido no Facebook é o o da cantora estadunidense Lady Gaga com 21.919.128 de pessoas a 6 de Novembro de 2010 às 01h30m.





Em 3º Lugar: O Twitter

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las.
O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.

Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".





ASSIM ESCOLHA O SITE QUE MAIS SE ADEQUA AO SEU GOSTO E SEJA BEM VINDO AO MUNDO DOS BLOGUEROS ....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário