segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha Amiga ! Olha a Dieta !

Quem quer perder peso tem o (péssimo) costume de seguir todas as recomendações médicas todas ao contrário: fazem dietas malucas, comem pouquíssimas refeições durante o dia e quase sempre riscam alimentos do cardápio. Quase todo mundo tem a consciência que a reeducação alimentar é a melhor forma de perder peso com saúde e permanentemente, mas a dificuldade em mudar os hábitos alimentares e o apelo das dietas fáceis faz com que regimes malucos tenham cada vez mais espaço.


O número de dietas bizarras com nomes estranhos é interminável!

Por isso aki vai algumas razoes pra evitar tais dietas :

Muito dinheiro gasto: Por vezes, para conseguirmos emagrecer gastamos muito dinheiro em produtos, medicamentos, consultas, entre outras coisas possíveis. Além disso, o resultado final das dietas malucas, às vezes, não é o resultado que nós pretendemos, e, por isso, o dinheiro gasto para tal foi muito mal empregue.

O resultado não foi atingido: Parte-se do princípio que quando uma pessoa recorre a uma dieta pretende emagrecer. Por vezes, quando recorremos a dietas malucas os objetivos não são atingidos.

Frustrações: Abusar das dietas malucas podem causar frustrações graves à pessoa, estas dietas normalmente são usadas sem acompanhamento médico.

Mudanças de humor: Como no último ponto, abusando deste tipo de dietas é frequente haver mudanças de humor na pessoa, nada para se preocupar, mas algo para prevenir.

Impacto na súbita alteração da dieta no corpo humano: com a implementação de uma dieta bruta sem acompanhamento pode causar um impacto súbito no corpo humano.

Estas 5 razões são mais que suficientes para uma pessoa com juízo evitar as dietas malucas, se acha que tem que emagrecer consulte um especialista que ele aconselhará a melhor opção. Não tente ser você a traçar a sua própria dieta ou não deixe de comer subitamente, alimente-se sempre bem.



E isso é pra vocês meus amigos ! sE LEMBRAREM QUE SEMPRE TEM UMA DIETA MALUKA , MAIS A MELHOR É PROCURAR A AJUDA MEDICA


BJ E BOA SEMANA

Um comentário:

  1. oieeee
    e vc ta seguindo que dieta????.....
    ve se não faz maluquices viuuuuu
    se cuida bjks gi

    ResponderExcluir